[ENTREVISTA] Rap Made In Korea com CHANCEY THE GLOW!

Olá pessoal, tudo bem? Dezembro chegou, mas as atividades por aqui não param! Por isso nós buscamos uma nova entrevista. Vamos conhecer um novo rapper? Depois da entrevista com o rapper Khundi Panda, membro da Purpura Ethics (se não viu, veja aqui http://rap-madeinkorea.blogspot.com.br/2015/11/entrevista-rap-made-in-korea-com-khundi.html ), tivemos a honra de entrevistar o Chancey The Glow, rapper bastante conhecido no underground coreano. Chancey The Glow anteriormente era conhecido como Scotch VIP.


 photo RYCL4_zps6mbqtgof.png


Conversamos com o Chancey The Glow por email, ele foi super atencioso, mesmo com as barreiras linguísticas. Recebemos as respostas das nossas perguntas em coreano e tivemos a maravilhosa tradução da Bárbara Campos! Confiram abaixo nossa conversa, e conheçam o trabalho deste excelente rapper!
________________________________________________

(CHANCEY THE GLOW) Olá, eu sou Chancey The Glow, membro da crew Royal Class. Meu nome real é Seo YoungHoon, tenho 25 anos de idade. Estou atualmente em Seul, trabalhando com música na minha própria área. 

(RAP MADE IN KOREA) Quando você decidiu começar a fazer fazer Rap?

(CHANCEY THE GLOW) Eu decidi começar com 21 anos de idade. Entrei realmente para a cena do K-HipHop aos 22 anos.

(RAP MADE IN KOREA)
Quais rappers são suas fontes de inspiração?

(CHANCEY THE GLOW) Talvez por gostar muito de ouvir música americana, os artistas que me inspiram são A$AP Rocky, Justin Bieber, Kanye West e etc. Na verdade são muitos artistas que me trazem inspiração.

(RAP MADE IN KOREA) Você é membro da ROYAL CLASS. Poderia explicar como foi o surgimento da crew?

(CHANCEY THE GLOW) Nós todos nos conhecemos antes de nos tornarmos artistas profissionais. Nós ficamos muito próximos ao compartilhar músicas e muitas outras coisas, então acabamos formando um time. Nós somos apenas amigos que estão caminhando pela mesma direção e com a mesma visão.


 photo RYCL1_zpsg6i1qs65.jpg

(RAP MADE IN KOREA) Mino (WINNER) e Taewoon (ex membro do SPEED e que atualmente usa o alias de WuNo) são ex-membros da ROYAL CLASS. Enquanto idols, possuem agendas apertadas, essas situações motivaram a saída deles da crew?

(CHANCEY THE GLOW) Muitos fãs estrangeiros estão fazendo este tipo de pergunta. Song Mino está ativo com seu solo e com WINNER, ele e o WuNo foram membros desde o primeiro ano de ROYAL CLASS, nós todos continuamos amigos. Atualmente, eles deixaram a crew para focar em suas respectivas músicas, nós mantemos um bom relacionamento, sempre ajudamos uns aos outros. Os coreanos já sabem que o produtor e vocalista Kye Bum Zu foi um membro do ROYAL CLASS, mas saiu após o Taewoon, contudo nós continuamos irmãos para sempre e vamos torcer por todos.


 photo Mino y Taewoon_zpsgqbpit9o.jpg


 


(RAP MADE IN KOREA)
KittiB, integrante da ROYAL CLASS, alcançou um grande sucesso com a participação no Unpretty Rapstar. Como você reagiu a participação dela no programa?


(CHANCEY THE GLOW) Eu também fiquei muito feliz pela KittiB participar do Unpretty Rapstar. Claro que a KittiB é uma artista muito competente e reconhecida. Obviamente, devido ao programa, a KittiB ficou muito feliz, e eu acho que ela evoluiu ainda mais. Eu e a KittiB vamos trabalhar para que boas águas venham. A KittiB da ROYAL CLASS e eu estaremos fazendo uma collab, então eu gostaria muito que vocês aguardassem ansiosamente.


(RAP MADE IN KOREA) Você recentemente lançou o EP "Good Afternoon". Existe algum conceito que determinou o conteúdo de suas letras?
(CHANCEY THE GLOW) No EP "Good Afternoon" eu quis mostrar minha rotina preguiçosa (tranquila). Os pontos principais são Good Afternoon, Don't Worry About Me e I'm Good. Eu queria mostrar o meu dia a dia, coisa que eu ainda não havia feito através da música.

(RAP MADE IN KOREA) Recentemente, o rapper QM entrou para ROYAL CLASS. Como se deu esse processo dele de entrada no grupo?
(CHANCEY THE GLOW) Antes de QM entrar para o Royal Class, ele era um amigo muito próximo. Ele foi recrutado por ter uma idade e um direcionamento musical muito semelhante ao nosso, então, já que é um amigo, entrou para o Royal Class. Vocês podem ouvir o rap do QM no meu EP "Good Afternoon". A partir da mixtape vocês podem ouvir o talento do membro veterano SIMS e do novo membro QM. Esses amigos realmente são muito bons fazendo Rap.

(RAP MADE IN KOREA) Você poderia contar pra gente quais são os planos para o futuro da Royal Class? O que podemos esperar?
(CHANCEY THE GLOW) Vamos continuar evoluindo, eu quero explorar novas direções, quero um desafio. Eu acho que minha carreira musical parece que ainda sequer começou. Nós nos tornaremos músicos completos se estudarmos muito. Assim, a Coreia do Sul poderá ser reconhecida no exterior. No momento estamos preparando uma mixtape da Royal Class, todos os membros estarão juntos. Espero que continuem nos apoiando no futuro. Obrigado!
_______________________________________________

Assim, chegamos ao fim de mais uma entrevista. O Chancey The Glow se mostrou uma pessoa super colaborativa ao nos conceder essa oportunidade. Vamos continuar acompanhando a trajetória dele, da KittiB e da ROYAL CLASS, é talento de sobra.

Continuem acompanhando nosso blog e página no Facebook. Por falar em Facebook, estamos aceitando sugestão de perguntas via inbox! Outras sugestões de postagens também são bastante válidas! Sigam o Chancey The Glow nas redes sociais para acompanharem o seu trabalho:

TWITTER: https://twitter.com/ChanceyTheGlow
INSTAGRAM: @chanceytheglow



0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design