[MINI ÁLBUM] BRYAN CHA$E - LOST IN THE CITY (Part 1)



Olá pessoal! Como post inaugural do nosso blog, nós, do RAP Made In Korea, vamos começar em grande estilo com um conteúdo diferenciado por aqui em terras brasileiras.

Esse post é uma análise do Mini-Álbum do Bryan Cha$e (conhecido anteriormente como Play$tar), lançado no dia 05 de Novembro de 2015. Bryan Cha$e é membro da The Cohort, uma das muitas crews (grupos, traduzindo para o português). A The Cohort é uma crew bastante conhecida por seus integrantes se dedicarem a produzir bastante Trap, sub-gênero do Rap. Bryan Cha$e não poderia ter feito diferente, e seu cd se enquadra nessa tendência. Porém, diferente dos seus companheiros de grupo que fazem músicas mais agressivas, como podemos ver nessa track do Keith Ape que o Bryan participou, chamada "Camo"



Bryan Cha$e optou por fazer um som mais "classe", com uma vibe mais calma e uma pegada 100% atual. Trouxe convidados de peso para colaborarem nessa primeira parte do Míni Álbum: O companheiro de The Cohort, Okasian. O CEO da gravadora que ele faz parte, a Hi-Lite Records, Paloalto, e por último, um dos rappers mais ovacionados da Coreia do Sul, Dok2, um dos CEO da Illionaire Records, faltam adjetivos para falar do Dok2.. Assim, temos a seguinte tracklist:

1. FINESSE (Feat. Okasian & Dok2)
2. ROLL & SMOKE
3. GRINDIN ALL DAY (Feat. Paloalto)
4. SOBER (Feat. Okasian)

As letras músicas do álbum giram em torno de uma Egotrip, aonde o Bryan Cha$e destaca os seus desejos e sobre o que seria a vida ideal do mesmo (''Finesse"). Uma The Cohort conhecida mundialmente, viver com toda a classe possível, entre cigarros e bebidas caras, sem esquecer de mostrar que pode fazer uma mulher feliz (como "Roll & Smoke" destaca muito bem).

Porém, para conseguir tudo isso, Bryan Cha$e diz que luta por dinheiro todos os dias, pois ele tem consciência de que o dinheiro é a chave para solucionar todos os problemas, e assim conquistar sua felicidade, e das pessoas que ama ("Gridin All Day"). Mas, quando bate a sobriedade, ele vê que algumas coisas continuam faltando na sua vida, pois o amor é algo artificial (Bateu aquela Bad trip, em saber que a pessoa que ele ama se afastou e se mudou, como "Sober" deixa claro). Basicamente é o tipo de conflito que pessoas experimentam em relação ao dinheiro, pois as vezes pessoas ficam perto de você pelo o que você possui, e não pelo o que você realmente é de fato, seus sentimentos e etc.

Bryan Cha$e com esse Mini Álbum tem a clara intenção de seguir os passos de seu companheiro de The Cohort, Keith Ape. nos EUA. Todas as letras do Bryan são em inglês, apenas Okasian, Dok2 e Paloalto que possuem suas linhas em coreano. Isso tem facilitado os membros da The Cohort a expandirem seu público e assim concretizarem o projeto que o Keith Ape declarou para o site Complex: "Se estabelecer nos EUA, continuar fazendo música e levar a The Cohort para os EUA".

Nesse cd, Bryan Cha$e mostrou que ele e sua crew vão entrar com tudo na América. O Mini Álbum é extremamente bom de se ouvir, e dá para observar que ele foi feito com muito cuidado, pois o Bryan Cha$e já foi muito criticado pelos fãs da The Cohort, por não fazer rimas no mesmo patamar de seus companheiros, parece que o jogo virou e o Bryan Cha$e cresceu. Vamos ficar no aguardo da parte 2 de LOST IN THE CITY! Em breve vamos disponibilizar as letras das músicas e suas traduções, acompanhem nossa página no Facebook e nosso blog!

Você pode baixar "LOST IN THE CITY" do Bryan Cha$e no k2n blog, no link abaixo:
http://k2nblog.com/mini-album-bryan-chae-lost-in-the-city-part-1-mp3/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design